Nãna Boehm
Site dedicado à divulgação de minhas obras literárias
Capa Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Só faltou um pedido...
Você me pergunta porque decidi partir, porque deixei tudo. Sei que eu tinha a chance de ficar. Na verdade, eu gostaria de ter ficado, mas as circunstâncias foram maiores que o meu desejo de não partir... Confesso que pensei um milhão de vezes antes de tomar minha decisão. Foi com muitas lágrimas e um grande peso no coração que anunciei minha partida. Eu tinha opção, eu sei. Mas isso não tornou minhas lágrimas menos amargas. Seria impossível contar o quanto chorei.
Hoje, olho para trás e percebo que eu precisava desse tempo, dessa distância. Eu necessitava passar por essa etapa da minha vida. Ainda sinto uma dor incontrolável, a saudade aperta o meu peito de uma forma que parece que estou me sufocando, perdendo todo o meu ar. Passo dias, viro noites, sentindo sua falta. Porém, eu tive a necessidade de me afastar. Por que? Simples. Porque eu precisava amadurecer, mas não só isso. Com todo esse tempo distante, descobri algo que eu já sabia em meu íntimo. Descobri que por mais que eu me mantenha longe, pensar em você ainda mexe muito comigo. Pode passar o tempo que for, jamais te esquecerei. Te amarei cada vez mais. Meu coração acelera ao ritmo em que penso na tua imagem. Só em pronunciar teu nome, meu corpo estremece.
Mas por que decidi partir? Essa resposta não posso te dar com certeza. Mas posso dizer o que teria me impedido de ir.
Eu teria ficado se você tivesse apenas me pedido para ficar.
Eu não queria motivos. Eu não queria que você tivesse me dito as razões porque era melhor eu não ir embora. Eu não queria que você me mostrasse os níveis das faculdades, dizendo que uma era melhor que a outra. Eu não queria saber das oportunidades que eu teria em um lugar e outro.
Não, eu não queria saber nada disso. Eu não queria ter ficado por esses motivos.
Eu queria apenas que você tivesse me pedido para não partir...
Simplesmente porque você queria que eu ficasse...
Nãna Boehm
Enviado por Nãna Boehm em 18/05/2010
Alterado em 30/09/2011
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links