Nãna Boehm
Site dedicado à divulgação de minhas obras literárias
Capa Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Carioca
Sou Carioca de Nascença... Mas carioca da gema mesmo! Nascida na CIDADE do RJ! Por consequência do destino, mudei de cidade, de estado, mas as minhas raízes permanecem firmes e fortes! Tenho orgulho da minha terra, dos meus "s", dos meus "r", da minha gíria marota, do meu falar "cantado", como o povo daqui define o falar carioca. Tenho orgulho de ter nascido e ter sido criada na minha cidade tão maravilhosa. MARAVILHOSA MESMO, apesar da violência e dos problemas, mesmo diante disso tudo, não há lugar tão belo, lugar tão aconchegante e com pessoas tão amigas e parceiras como meu RIO DE JANEIRO. E mesmo de tão longe, lamento e choro pela terrível catástrofe que assola a minha terra que tanto amo. Sofro pelas perdas, meu coração se parte como se eu estivesse lá, vivenciando esses momentos de terror e pavor. São acidentes naturais, mas não normais...

RJ, FORÇA, VOCÊ É CIDADE MARAVILHOSA, SUPERA QUALQUER COISA E ESSA É APENAS MAIS UMA FASE!

AOS PARENTES DE VÍTIMAS DESSA ENCHENTE QUE ATERRORIZOU MEU RIO, QUERO DIZER QUE LAMENTO E QUE DEUS ESTÁ COM VOCÊS!
Nãna Boehm
Enviado por Nãna Boehm em 08/04/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links